POSSE DIRETORIA 2018/2019 COM PRESENÇA GOVERNADORA SONIA

Em: 03/09/2018 por Rotary Club de Tupãssi

Rotary Club recebe governadora e retoma atividades em Tupãssi O Rotary Club de Tupãssi retomou suas atividades recentemente e deu posse a sua nova diretoria e integrantes, em um evento realizado na cidade na noite dessa segunda-feira (3). (veja as fotos do evento na galeria abaixo)   A solenidade contou com a presença da Governadora do Distrito 4640 do Rotary Internacional, Sonia Taube Linero, que visitou o município acompanhada de seu esposo Luiz Fernando Linero. Durante a tarde, ela concedeu entrevista na Rádio Terra FM e depois participou de uma assembleia com os membros do clube na Câmara de Tupãssi, com a presença do prefeito Ailton Caeiro da Silva. “O Rotary é um clube de serviços que traz inúmeros benefícios à comunidade, realizou várias ações de impacto positivo aqui em Tupãssi e tenho certeza que continuará com uma atuação destacada nas áreas em que o município mais precisa”, disse a governadora. O evento de reativação contou com a presença do prefeito Ito, vice-prefeito Paulo Santana, vereadores da cidade, governadores assistentes do Rotary, além de dezenas de integrantes de clubes das cidades de Toledo, Assis Chateaubriand e Cafelândia.   “Agradecemos a todos pela presença e, em especial, a governadora Sonia que nos orientou e esteve presente conosco neste momento tão importante. Hoje quero expressar minha gratidão a todos que construíram este clube em Tupãssi e também aos que aceitaram o desafio de dar continuidade ao trabalho”, afiram o presidente do Rotary Tupãssi, Christian Kohler. Rotary Club Tupãssi   Inaugurado em 2002, o Rotary Club de Tupãssi sempre desenvolveu projetos de impacto social e ambiental para a comunidade, entre eles, um parque ecológico de brinquedos para crianças, equipamentos para a APAE, Cemic, aquisição de prensa para reciclagem, além de dezenas de doações para entidades assistenciais. O clube havia pausado as atividades desde 2016 para uma reformulação e neste ano retomou as ações no município, já participando da Campanha de Vacinação Contra Polio e Sarampo realizada em agosto. “Pra nós é uma satisfação poder contar com o Rotary Club como um verdadeiro parceiro em projetos importantes para a nossa comunidade. São profissionais atuantes em suas áreas e que não esperam somente o poder público fazer a diferença na vida das pessoas. Com certeza teremos sempre boas parcerias. Parabéns a todos que fazem parte deste clube”, diz o prefeito de Tupãssi, Ailton Caeiro da Silva.